quarta-feira, 26 de outubro de 2011

A música.

Bom dia, Personas!!! Vim trazer um pouco de auto estima para aqueles que estão precisando e para aqueles que já tem auto estima elevadíssima... ai que delícia!!!

Outro dia loquei um DVD da Cher, por incrível que pareça gosto dessa época, de quando as letras faziam sentido, e convenhamos que as letras das músicas dela dão um "UP".

Strong Enough (Original)
(Cher)




Forte o Bastante (Cher)



"Eu não preciso de sua compaixão
Não há nada que você possa dizer ou fazer por mim
E eu não quero um milagre
Você nunca irá mudar por ninguém
E eu ouço seus motivos porque?
Onde você dormiu noite passada?
E ela valia a pena? Ela... valia a pena?

Refrão:
Porque eu sou forte o bastante para viver sem você
E eu parei de chorar
Por tempo o bastante, agora eu sou forte o bastante
Para saber, que você tem que ir

Refrão 2:

Não há mais nada a dizer
Então poupe seu fôlego e vá embora
Não importa o que eu escuto você dizer
Eu sou forte o bastante para saber, que você tem que ir

Então você se sente incompreendido
Querido, eu tenho novidades para você
Eu sei muito bem, como é ser usada
Mas você não quer ouvir

Eu estou perdendo o sono
E você andou se vendendo barato
E ela não vale a metade de mim, é verdade
Agora estou dizendo te dizendo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário