quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Uma história de amor...

Essa não é mais uma história de amor, é a minha história de amor.
E quando a história é com a gente, ela se torna diferente, ela se torna ESPECIAL.
É incrível como temos o dom de esquecer o que já viremos... como conseguimos guardar momentos tristes com mais facilidade e esquecer as coisas lindas que já passamos.
Eu já tive um amor lindo e intenso, vencemos barreiras, conquistamos sonhos e sempre vimos Deus ao nosso lado, mas parece que o tempo teve o poder de nos distanciar de Deus, o de desgastar o sentimento mais lindo que já tive em toda a minha vida.

Agora que isso passou a fazer parte do meu passado, voltei implorando para que Deus me pegasse no colo de novo e me trouxesse à vida novamente. Ele me escutou e me tomou em seus braços como se eu nunca tivesse saído de lá.

A vida é assim muitas vezes a felicidade momentânea nos afasta de Deus, e os momentos mais traumáticos e difíceis nos fazem buscá-lo com todas as forças novamente... E que bom que ele em sua infinita misericórdia nos acolhe e nos levanta como se sempre o tivéssemos merecido.

Sou grata por isso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário